iGames CF

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
iGames CF

Bem-Vindo ao iGames CF ! Você ja se registrou ?


    Algumas tiras de piadas sobre Bichas

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Algumas tiras de piadas sobre Bichas Empty Algumas tiras de piadas sobre Bichas

    Mensagem  Convidad Sáb Out 15, 2011 5:30 pm

    Quando uma bicha está morrendo, o que ela fala para a outra? R: Quando eu morrer, quero ser cremada por você.
    ---------------------------------------
    O Primeiro Sutiã - Mamãe, deixa eu usar sutiã? - Não! - Por favor, mamãe! - Jamais! - Mas mãe, eu já tenho 15 anos! - Não, não e não! Eu já falei que não e vê se pára com essa conversa, Paulo Ricardo!!
    ----------------------------------------
    Sexta-feira passada(Páscoa) duas bichinhas estavam na luta a procura, quando passa um baita marinheiro todo garboso, as bichas ficam logo alvoroçadas, uma diz: - Calma, Brigitte, hoje é proibido, é sexta-feira Santa não se pode comer carne!! - E quem disse que marinheiro é carne, marinheiro é peixe...
    ----------------------------------------------
    Estava o cidadão visitando a gloriosa cidade de campinas a negócios. Quando ele entra na cidade repara diversos rapazes com a bunda na janela. Curioso ele resolve indagar a um deles : -O que esta havendo , vocês assim com a bunda de fora na janela?? A resposta : -E que hoje a previsão do tempo informou que vai dar um vento de fuder.
    ---------------------------------------------


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 7:49 am