iGames CF

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
iGames CF

Bem-Vindo ao iGames CF ! Você ja se registrou ?


    algumas sobre argentinos

    avatar
    Convidad
    Convidado


    algumas sobre argentinos Empty algumas sobre argentinos

    Mensagem  Convidad Sáb Out 15, 2011 5:35 pm

    Porque o Maradona foi trabalhar em uma padaria??? Pra poder ficar perto da farinha!!
    ---------------------------------------------------------------------------
    Um argentino pede a um taxista que o leve ao mirante da estrada Mexico- Cuernavaca. Durante duas horas, fica olhando distraído a capital. Depois de muito tempo, o taxista pergunta muito impaciente e curioso: - Que tanto o senhor observa? - Estou olhando para ver como é a cidade sem mim
    ----------------------------------------------------------------------------
    O filho de um argentino vai andando com seu pai e diz: Papai, quando yo crescer quiero ser como usted. O pai, todo orgulhoso, pergunta: E por que, hijo? Para tener un hijo como yo.
    ----------------------------------------------------------------------------
    Após uma consulta popular «hecha en la Plaza de Mayo», a Argentina enviou uma mensagem à República Popular da China: «Chinos de mierda, maricons: les declaramos la guerra; tenemos 105 tanques, 47 aviones sanos, 4 barcos que navegan y 5.221 soldados». O Estado chinês respondeu-lhes: «Aceitamos a declaração, temos 38.000 tanques, 16.000 aviões, 790 navios e 300 milhões de soldados.». Ao que respondem os argentinos: «Retiramos la declaración de guerra...No tenemos como alojar tantos prisioneros».
    --------------------------------------------------------------------------------
    Um escritor argentino e um mexicano, que acabam de se conhecer, se reúnem para conversar. O argentino conta sobre seu livro (uma novela) pro mexicano. As horas passam, e o paciente e educado ouvinte permanece em silêncio. O argentino fala e fala, até que finalmente termina. Aí ele pergunta: - Agora vamos a hablar de usted: o que achou da minha novela?

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:48 am