iGames CF

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
iGames CF

Bem-Vindo ao iGames CF ! Você ja se registrou ?


    Ardamax keylogger 3.8.4 full + serial

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ardamax keylogger 3.8.4 full + serial Empty Ardamax keylogger 3.8.4 full + serial

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 12, 2011 9:36 pm

    Para quem não sabe esta é uma excelente keylogger instalação remota com múltiplas funções, como capturar imagens do pc, capturar imagens da web cam, sites visitados, aplicações no untilizadas PC e todas as teclas, este programa é muito simples utilizado, além é completamente indetectável pela maioria dos antivírus e é a sua última atualização, estão aqui um pequeno tutorial e link de download, eu espero que seja útil.

    tutorial

    1 .- Baixe e instale o Ardamax keylogger

    2 .- Depois de baixá-lo você terá um ícone na barra de tarefas à venda botão direito do mouse e aperte "Enter Chave de Registro" e insira o serial que você escolher para estar em um bloco de notas sobre o desconprimiste arquivo.

    3.-Agora que está instalado e registrado Ardamax pode fazer o servidor, o ícone do Ardamax keylogger (que é na barra de tarefas) que clique sobre ele e dar a "instalação remota"

    4.-Siga os passos que precisam Ardamax keylogger

    5 .- vai chegar a uma janela onde você terá que escolher entre e-mail e FTP ftp escolhe próxima dale

    6.-vai perguntar os detalhes do seu FTP você deve escrever bem se você quiser não há conexão.

    pedirá o nome do FTP e ortografia uso DriveHQ particularmete correta é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    7.-Digite seu nome e senha de ftp já deve ter preparado com antecedência.

    8. em seguida, digite o nome da pasta que você criou em seu ftp e dar clipe de teste, não deve dizer-lhe que o teste foi bem sucedido.

    9. escolher o tempo que você quer que eu vá às suas informações de FTP por isso cabe a todos.

    10. e terminou cunfigurar keylogger optar por alterar o seu ícone e escolher o mais adequado se o falecido e dar tão completo.

    11. você abre uma janela com a pasta de destino onde você vai encontrar o programa de arquivo instalador EXE que será cortada e, de preferência na área de trabalho nunca queres dar clipe duplo já que este é o arquivo para enviar para o seu cliente ou vítima, você também pode alterar o o nome do arquivo se você preferir.

    12. o exe resultante você pode instalar aculty outros arquivos de música e outras imagens usando os programas necessários para ensiná-los mais tarde, em tutoriais futuros.


    nota
    Este é um keylogger você pode usá-lo em seu PC apenas para ver o que vem instalado no seu pc sem permissão ou é feito para espionar o seu PC quando você não está, você leu bem quando você instalar e configurar para que tudo vai bem O programa é muito fácil de usar, se você prestar atenção.


    Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Abr 18, 2024 11:20 pm